Primeiramente acredito que para qualquer caminho ser viável, deve haver uma certa forma de aumentar nossos entendimentos e conquistas. No meu caso, fui ensinado a explicar a projeção astral, mediunidade e da meditação. e hoje venho relatar sobre o método para o auto crescimento e auto descoberta que aprendi e os principais componentes do meu caminho são:
1. Meditação
2. Interpretação projetivas e visões.
Muitas outras maneiras servem como suporte secundário ao longo da jornada. Mas a chave para este caminho é essencialmente meditação consistente e interpretação visual dos sonhos. Enquanto formos sensíveis à intuição que se aproxima e a outras maneiras de receber insights e autodescoberta, não podemos meditar. A leitura do pêndulo desempenhou um papel no cumprimento de alguns dos papéis desempenhados pela interpretação visual da meditação, mas certamente não é tão flexível. Isso ocorre porque as leituras que obtemos do pêndulo são limitadas pelo tipo de gráfico que usamos.

Em outras palavras, a visão pode ter mudanças infinitas, e o diagrama do pêndulo só pode nos dar respostas dentro da gama de escolhas. Além disso, a coordenação do Reiki ajuda a aumentar minha sensibilidade à energia.
Eu mal posso enfatizar o papel dos sonhos, projeções astrais, desdobramentos, o nome que achar melhor para você leitor(a). As explicações visuais na aceleração do auto crescimento.
Contudo é muito eficaz para aprofundar nossa compreensão e reformar a nós mesmos. Antes de saber como interpretar o sonho, estes flashes projetivos, meu progresso foi lento. A interpretação dos sonhos abriu novas maneiras de receber informações detalhadas, o que é vital para o meu auto crescimento contínuo.
Não acho que existem regras rígidas e rápidas para a autodescoberta. Viver sua própria vida é o caminho certo. Porém, se queremos alcançar os resultados desejados, acredito na prática e na consistência.
Eu tenho meditado por muitos anos
Há alguns anos atrás, descobri que às vezes tenho algumas visões, imagens, percepções em minha mente, e essas visões, imagens, percepções me permitem entender certas coisas. Normalmente, essas visões revelam apenas o que posso entender a qualquer momento durante a viagem. Foi nesse estágio inicial de aceitação da visão que conheci um professor brilhante chamado Pedro Scärabélo que me ensinou os métodos atuais, incluindo a meditação, a projeção astral e a ativação mediúnica. Eu realmente aprecio esse professor.

Ao longo do caminho, às vezes, minha mente consciente terá a sensação da vida passada. Muitos desses sentimentos são traumáticos, mas estar ciente deles me ensinou as razões do medo em minha vida atual. Visto que revisitar vidas passadas emocionais pode ser chocante e às vezes até desagradável, acredito fortemente que apenas aqueles que se concentram no progresso espiritual podem tentar descobrir experiências de vidas passadas.
As descobertas de vidas anteriores devem ser respeitadas.
Bem, este é o meu sistema de prática em poucas palavras. Como você pode ver, esse caminho é muito flexível porque está totalmente integrado à minha experiência de vida e não me apresenta realmente como um esforço separado. Além disso, cada caminho individual será único e diferente de outros caminhos. Isso ocorre principalmente porque cada um de nós tem diferentes problemas e áreas que precisam ser resolvidas.

Reconheço que muitos tipos diferentes de caminhos podem levar a resultados desejados semelhantes. Talvez, as manifestações externas de diferentes caminhos muitas vezes escondam dinâmicas semelhantes sob diferentes fachadas. Prefiro não me identificar por questões pessoais, mais ai esta minha história como aprendiz da espiritualidade e sou eternamente grato ao universo.