Você sente que não está no controle
Você vem para as reuniões se sentindo um porco apanhado que você nos mostra? Não importa para o que você está preparado. Não importa quanto tempo você tem para se preparar. Quando você chega ou o momento é verdadeiro, você fica surpreso.
Você está em um relacionamento que parece não estar em um determinado lugar? Assim como outra pessoa parece ser uma pessoa maravilhosa, você simplesmente não diz que ela é.
Você está em um negócio que ouve, mas não consegue parar de ir? Você está insatisfeito com sua aparência ou peso?
Bem, você quer se unir e tentar combinar isso como um fato de não levantar nem dedo para mudar a sua situação, bem-vindo ao clube. A maioria das pessoas dizem que ele não está no controle, por isso está preso.
Vamos situar desta forma: como pessoas que não se sentem presas farão algo sobre sua situação. De alguma forma, eles vão sair dessa caixa e ir para outro lugar.
Infelizmente, o que você está fazendo produziu recompensas suficientes para mantê-lo funcionando. Essa não é a melhor situação, e você sabe diferente, mas sinto que tudo ou o resto exige muito esforço para me sentir preso. Quanto mais você se sente aprisionado, menos controle sobre sua vida você acha que teme. Esta não é uma grande sensação de ser.
Felizmente, existe um método testado e comprovado que irá puxar qualquer caixa mental que você encontrar. Para aproveitar as vantagens deste método, clique aqui.
Você está sempre culpando os outros
E se eu lhe disser que, não há momento de culpar outras pessoas, você terá poder sobre sua vida? Parece uma afirmação muito grande, mas é absolutamente verdadeira. Eu pensei nisso por um segundo. Alguém que você não controla causa certo problema em sua vida ou o que acontece a seguir?
Bem, uma vez que eles causam ou problema, isso significa que eles também serão uma solução para o problema. Têm a solução em suas mãos. Isso enfrenta todo o sentido lógico do mundo. Eles vão quebrar; a estrutura consertá-lo. Sem problemas.
Não é assim, aqui está ou problema. Você não pode controlá-los. Já é ruim a tentação de se mudar; Você pode imaginar tentar mover outras pessoas? Além disso, muitas pessoas culpam as circunstâncias do passado, as circunstâncias do nascimento e outras coisas que não podem controlar o cabelo que está ocorrendo de forma errada em suas vidas.
Se você sempre culpa os outros pelo que está errado em sua vida, você pode querer parar. Você pode querer perceber o que realmente está acontecendo. Quanto mais você fizer isso, mais desamparado se sentirá e se tornará. Por quê? Você continua dando a eles a responsabilidade final por como se sente e como está lidando com a situação.
Lamento ser o único a te dizer isso, mas a única pessoa que pode realmente consertar sua vida é você. Nem seus pais, nem seu passado abusivo, nem seu ex-namorado ou namorada, nem seu chefe malvado. Nada disso! É você! Mesmo que tenham causado o abuso. Mesmo se você for esbofeteado, espancado e esmagado. Mesmo que eles te humilhem.
Você tem que entender que ainda está respondendo ao que eles fizeram. Você pode controlar essa resposta. Uma das melhores maneiras de reafirmar esse controle e recuperar o controle de sua vida é aprender essa técnica simples. Para aprender um simples, mas poderoso, clique aqui para mais detalhes.
Você sente que sua vida é um filme gigante
Isto aconteceu-lhe? Você se lembra de certas coisas do passado e fica repetindo esses eventos dramáticos, sentindo que realmente não há nada que você possa fazer a respeito. Avançando para hoje, você vê muita coisa acontecendo na sua frente que o deixa insatisfeito?
No entanto, em vez de intensificar e tentar mudar as coisas ou falar, apenas sente-se. É como um filme. Sua vida se desenrola bem na sua frente em uma tela grande. Infelizmente, você se sente grudado em seu assento e não há realmente nada que possa fazer para influenciar o que acontece na tela.
Vamos, seja honesto. É assim que você se sente em relação à sua vida? Bem, sua vida não é um filme. Não é um tipo de script interpretado por outras pessoas. Essas são pessoas que você não conhece. Essas são pessoas que você não pode controlar.
Não. Sua vida é um filme que você escreveu, dirigiu e produziu. Na verdade, você é o ator principal no filme da sua vida.
Infelizmente, se você sente que está apenas vendo sua vida se desenrolar na sua frente, sem nenhum envolvimento de sua parte, você abdicou de sua responsabilidade. Você simplesmente desistiu do fato de ter um papel importante a desempenhar no desenrolar de sua vida.
Só porque você cometeu um erro no passado ou vários erros não significa que você deve continuar cometendo os mesmos erros no futuro. Também não significa que você deva sentar e aceitar as consequências desses erros. Não importa o quão ruins as coisas eram no passado. Você ainda pode decidir mudar as coisas hoje.
Eu sei o que você está dizendo. Na verdade, sei exatamente o que você está pensando. Você está dizendo que é mais fácil falar do que fazer. Você está absolutamente correto. O que torna isso difícil é o fato de que você não dá um passo à frente. É o fato de que você automaticamente sente que está preso em suas circunstâncias e não há absolutamente nada que você possa fazer para mudá-las.
Isso é uma mentira, e a primeira coisa que você pode decidir fazer é dizer a si mesmo que minhas velhas desculpas são mentiras. Eu tenho o controle. Eu decidi. Eu tenho poder sobre minha vida.
A princípio, pode parecer que você está apenas emitindo sons com a boca. Nenhum deles se registra. Nada disso o assimila. Porém, quanto mais você repete e quanto mais faz sentido, mais você começa a acreditar. Mais cedo ou mais tarde você começa a se comportar mal e adivinha? Sua vida muda.
Pare de ver sua vida como um filme gigante. Não é. Em vez disso, é um videogame que você controla. Cada movimento que você faz tem uma consequência. Tem essa consequência. Direcione o resultado de todas as suas ações.
Para maximizar sua capacidade de se concentrar e alcançar a realidade que deseja, clique aqui para obter uma técnica incrível.
Você fica perguntando o que aconteceu
Meu avô costumava me dizer que só existem dois tipos de pessoas neste mundo: as que fazem as coisas acontecerem e as que perguntam “O que aconteceu?”
Você fica se perguntando o que aconteceu? Vamos, você pode ser honesto agora. Quando você pensa sobre seu passado e há todos os tipos de memórias traumáticas ou dolorosas, você se pergunta isso?
Quando você olha para o que está fazendo e sabe que é capaz de muito mais, mas se sente travado, você se pergunta isso? Quando você olha para seus relacionamentos e fica infeliz de uma forma ou de outra, você se pergunta o que aconteceu? Finalmente, quando você se olha no espelho e não está feliz com sua aparência, seu peso ou qualquer outra coisa em você, você se pergunta?
Bem, se assim for, bem-vindo ao clube. Muitas pessoas fazem essa pergunta e isso porque renunciaram completamente ao seu poder pessoal sobre suas vidas. Eu sei que você provavelmente não queria ouvir isso. Eu sei que é provavelmente o tipo de coisa que você menos esperava ouvir, mas você precisa ouvir isso.
Você tem que entender que todos se enquadram na primeira categoria descrita por meu avô. Todos nós somos capazes de fazer as coisas acontecerem. É uma tragédia que apenas uma pequena fração da população realmente dê um passo à frente e o faça.
A maioria das pessoas prefere seguir o caminho de menor resistência e fazer o que é natural ou fácil. Então, eles têm que juntar os cacos e conviver com o que sobrou. Isso fica velho.
Eu entendo que você está com medo. Eu entendo que você prefere não investir tempo, trabalho ou esforço. Ei, bem-vindo ao clube. Somos todos criaturas de conforto e conveniência.
No entanto, se você deseja a realidade, a rica, gratificante e feliz realidade que você sempre desejou para você e seus entes queridos, deve arriscar. Você precisa se sacrificar. Você precisa se comprometer. Todas essas coisas são desconfortáveis para muitas pessoas.
Infelizmente, se você constantemente se pergunta “O que aconteceu comigo? O que aconteceu com minha vida? O que aconteceu com aquele cara? ”, Você desistiu de seu poder de alcançar a realidade exata que deseja para si mesmo. Você pegou o atalho. Você escolheu o caminho mais fácil. Você se afastou de sua responsabilidade final para consigo mesmo.
Eu sei que isso é inconveniente. É definitivamente estranho em muitos níveis, mas também é a verdade.
Felizmente, existe uma técnica simples pela qual você pode começar a navegar, que levantará uma faísca em sua vida que o levará a uma existência mais poderosa e orientada para uma direção. Clique aqui para mais detalhes.
Você sente que seus melhores anos estão no passado
Deixe-me disse-lhe que o único grupo de pessoas mais irritante do que os que têm fé não cega futuro senão as pessoas que vivem no passado. É muito fácil não viver no passado. A sério. Conforme você passa pela vida e enfrenta certas coisas, sinto que não fica realmente perturbado ou melhor. Você fala isso ou que vai nascer, mas não exatamente o melhor.
No entanto, uma vez que esse período de tempo passa e você olha para trás depois de alguns anos, você diz a si mesmo: “Oh, aqueles foram os melhores anos da minha vida.” Bem, você não achava que aqueles anos foram os melhores da sua vida quando os viveu, mas agora aqui está você, olhando para trás com saudade.
Bem, eu posso relacionar porque quando eu estava na faculdade, meus amigos sempre iam acampar. Costumávamos ir a muitas festas e eu achava que isso era bom, mas prefiro tirar notas melhores. Prefiro me preparar para uma boa carreira depois da faculdade.
Mas agora, vários anos depois, é muito tentador para mim olhar para trás e dizer que foram os melhores anos da minha vida. No entanto, também sei perfeitamente que, quando faço isso e sinto essas emoções, estou simplesmente fugindo. A sério.
Vários anos depois da faculdade, você terá que conseguir um emprego. Você provavelmente estará começando uma família. Você será responsável pelo bem-estar de sua família. Você tem que colocar comida na mesa. Você tem que cuidar das coisas da casa. Você tem que pagar uma hipoteca. Você já sabe o que fazer. Na verdade, a lista é infinita.
Se você se encontra nessa situação, é muito fácil ver momentos no passado em que você não tinha essas responsabilidades. Você viu como isso funciona? Claro, você fica tentado a pensar que seus anos de faculdade foram os melhores da sua vida porque você não teve que pagar pelo seguro. Você não precisa se preocupar com faixas de impostos, planos 401 (k), aposentadoria, pagamentos de automóveis ou contas de cartão de crédito.
Infelizmente, tudo isso é uma ilusão. Acredite ou não, seus melhores anos são os anos que você está aproveitando aqui e agora. É nisso que você deve se concentrar.
Se você tem filhos pequenos, se não gosta desse momento, adivinhe? Quando você fecha os olhos e os abre novamente, eles estão totalmente desenvolvidos. Eles têm um lugar próprio. Eles provavelmente têm suas próprias famílias ou estão fazendo suas próprias coisas. Então você fica pensando: “Oh, aqueles momentos em que eu ficava estressado com tudo, mas meus filhos estavam crescendo, foram os melhores anos da minha vida.”
Este é um jogo inútil porque, à medida que você se aproxima do apartamento, cada década de sua vida parece ter sido a melhor década em que você voltará. Pare de usar ou do passado para lidar com as ansiedades do presente. Ao mesmo tempo, aproveite, saboreie, aproveite e abrace o momento presente.
Se você deseja conhecer uma técnica simples que possa realmente dominar essa habilidade, clique aqui.
O futuro sempre te assusta
Quando as pessoas se preocupam com o futuro, elas estão realmente preocupadas com as teorias. Eles realmente são. Não estou fingindo sobre o tipo de teoria de que seu professor universitário ou professor não acredita em preto e branco. Não consigo imaginar realidades alternativas. Você está constantemente deixando de pensar sobre “Isso está acontecendo ou o que vai acontecer?”
Agora, como todo mundo, estou entusiasmado com o pensamento crítico. Estou animado com o pensamento teórico. A maioria das pessoas inteligentes é.
No entanto, muitas vezes nos adiantamos. Nós realmente queremos. Quando pensamos no futuro, não pensamos em termos de probabilidade. Em vez disso, pensamos nos piores cenários. Freqüentemente pensamos em termos de nossos piores impulsos emocionais.
Se for esse o caso, qual você acha que seria o resultado? É previsível. É sempre o fim do mundo. Você acaba sentindo que está pulando de uma crise para a outra. Nunca acaba.
É por isso que é muito importante parar de pensar incorretamente no futuro. Não estou dizendo que você deve parar de pensar no futuro. Isso seria irresponsável. Você ainda teria que pensar sobre sua aposentadoria. Você ainda teria que pensar em pagar suas dívidas, suas contas, certificando-se de que as pessoas pelas quais você é responsável sejam felizes e bem cuidadas. Isso não vai embora.
O que quero dizer é a sua obsessão com o pior cenário possível, porque quando o futuro o assusta, o que você está realmente fazendo é lendo todas as suas inseguranças e medos. Isso não é legal porque você está apenas tornando as coisas mais difíceis para você. Como você provavelmente já sabe, a vida é desafiadora do jeito que é. Não é necessário adicionar combustível ao fogo.
Faça um grande privilegia-se. Pratique esta técnica que lhe permite ver como as coisas são de uma perspectiva mais elevada. Clique aqui ou em detalhes.
Você continua se comparando com os outros
Você acha que é a casa mais rica do mundo, Bill Gates, você pode facilmente se sentir infeliz com apenas um truque simples? Desistir? Aqui está a resposta. Ele pode comparar suas habilidades no basquete com as de Michael Jordan. Isso é miséria garantida.
Ele também é incrivelmente poderoso e será comparado a outros. Se você quer se sentir péssimo, inadequado, incompleto e inútil, compare-se com as outras pessoas.
O problema de se comparar com os outros é que você quase sempre nunca alinha o seu melhor com o que eles têm. Quase sempre você nunca alinha as coisas maravilhosas que tem a seu favor com as piores coisas que elas têm a seu favor. Em vez disso, você o faz por inveja e, se se comparar por inveja, sempre terminará com a ponta mais curta do bastão.
É assim que funciona. Obviamente, você não vai comparar o que é maravilhoso em sua vida com o que há de errado na vida de outra pessoa, porque isso não faz sentido. Você sabe a resposta. Você sobe.
Você está com inveja, então você faz o oposto. Quando você faz isso, você está apenas punindo a si mesmo. Você realmente é. Pior ainda, você está reduzindo seu poder pessoal ao fazer isso. Você realmente é.
Em primeiro lugar, você se sente inadequado. Você fica repetindo aquela mensagem: “Olha, você só tem um BMW; aquele cara tem uma Ferrari. Há algo errado com você. Você não está trabalhando duro o suficiente. Talvez você seja preguiçoso. Talvez você seja estúpido. “
“Olha, ele tem uma esposa modelo e sua esposa parece uma pilha de lixo que pegou fogo. Talvez você seja apenas um bastardo feio. “
Você viu como isso funciona? É uma proposta perdida. Não adianta alinhar o que há de pior ou o que você acha que está faltando e o que há de melhor em alguém.
Outro efeito corrosivo de se comparar constantemente com os outros por inveja é o impacto sobre a sua gratidão. Você tem que entender que seu senso de gratidão é sua arma secreta.
Recentemente centre seu mundo. Lembra que você não está no centro do mundo e que não tem medo dos negócios, sentindo que teme o peso do mundo em seus ombros. Isso ajuda muito na prevenção da depressão, ansiedade e toda uma série de outros problemas.
Quando você compara anos com outros, sempre se voltará para o que está perdendo. Ele sempre volta para o que você quer e quer, desde que você possa ser agradável.
Finalmente, quando você se compara aos outros, você se envolve em um processo mental habitual que torna cada vez mais difícil comparar a si mesmo. Isso é realmente o que você deveria estar fazendo.
Compare com suas idéias. Se você está ganhando mil dólares este ano, qual é o ideal que você define para si mesmo? Concorrendo com isso, não com o seu vizinho, que ganha ao norte de dois mil dólares por ano.
Você sabe ou o resultado desta competição. Não há necessidade de bateria – é desnecessariamente. Concentre-se em atender aos seus padrões mais elevados.
Felizmente, existe uma solução bastante fácil para tudo isso. Você tem o hábito de se comparar com os outros, pode ser por causa do foco. Clique aqui para obter uma técnica simples que permite redefinir ou controlar seu poder de foco.
Preste atenção a sete vezes. Alguns deles se aplicam a você ou quase se aplica a você, ouça. Isso um aviso. Bandeiras vermelhas devem aparecer em sua mente. Você não está caminhando certo. Continue assimilando como as coisas vão piorando cada vez mais.
Faça um grande privilegia-se. Entenda que existe uma solução. Não é complicado. Não é caro. Não existe outro tipo de solução mística. Ao mesmo tempo, uma solução está gravada em sua mente. Na verdade, você já está usando, mais ou problema o que você está usando de tal forma que funcione contra você.